Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Update

domingo, novembro 15
Hey... Tenho andado sem net, por isso a minha demora em postar algo. Mas hoje vou contar as novidades todas! =) A verdade é que até nem há assim grande coisa pra dizer... mas eu preciso de escrever alguma coisa aqui, e além disso queria enumerar as coisas boas e menos boas que me aconteceram ultimamente.

Lista (que poderia ser das compras de natal) de coisas adquiridas ultimamente (ou nao):
1º - Passei no emaxe de código
2º - As Moving Grace e Mikas Kids (projecto de cd para crianças) tiveram a primeira exibição em publico e foi alucinante!
3º - Não fui colocada na ESAD, depois de muitos planos feitos...
4º - Recebi (ou ainda vou receber) a minha primeira escala para o louvor geral =)
5º - O primeiro exemplar da Folha de Jornal Connosco está prestes a ser lançada!
6º - Já escrevi a noticia sobre o lançamento do livro da Ana Ramalho
7º - Continuo sem internet
8º - Tenho muitas saudades das minhas melhores amigas de liceu: Sara e Sofia... Quanto mais tempo passa mais tristeza sinto por os nossos laços de amizade se estarem a desvanecer...
9º - JÁ ESTOU A TER AULAS DE CONDUÇÃO!!!! E estou a adorar... Pensei que ia ter medo, mas não... è fantástico e estou ansiosa por ter a cartinha na mão e conduzir para todo o lado!
10º - Ainda n escrevi a minha carta ao "pai natal", mas brevemente eu faço-a e depois ponho aqui...

Beijinhos principescos <3

Nas bocas do Mundo, no coração de Deus

quarta-feira, outubro 21
Eles são giros, talentosos, e cheios de garra... Mas não ficam só por aqui! Eles também servem ao mesmo Deus que nós.



Estou a falar da banda do momento, Jonas Brothers! Protagonistas de uma série para adolescentes no canal Disney Channel, Kevin, Nick e Joe Jonas são filhos de um pastor pertencente à Assembleia de Deus dos Estados Unidos. O compromisso desdes jovens para com Deus está sobretudo no uso do anel da pureza, que incentiva milhares de adolescentes a guardarem a sua vida sexual para o casamento.


O primeiro a ser descoberto pelo mundo da fama foi Nick, o irmão mais novo, que em 2004 lançou o seu primeiro single: "dear God", que em português significa querido Deus, cuja mensagem era explicitamente cristã (este tema está no youtube, gravado ao vivo numa igreja Assembleia de Deus norte-americana). Mais tarde, em 2005, foi-lhe diagnosticado diabetes, o que levou a banda a fundar a instituição "Change for the Children", para crianças diabéticas contribuindo para a mesma com 10% dos seus lucros.
Além disso, a própria série Jonas, da qual são protagonistas, transmite aos telespectadores mais novos alguns principios familiares, como obdiencia aos pais, amor fraternal, etc.



Muitos outras estrelas começaram nos pulpitos das igrejas e depressa acabaram na rua da amargura, como Witney Houston. Sabemos que não é facil assumirmo-nos cristãos e ter os "olhos" do Mundo postos em nós, sempre à espera que falhemos. No entanto, pode ser que os três manos, juntamente com a familia, consigam resistir às tentações da fama. Por isso deixo-vos aqui um desafio: orem para que estes três meninos continuem a deixar o "bom cheiro" de Cristo em palco!




Fontes de pesquisa:


Anexos:

(Nick Jonas interpretando o tema "dear God", Joe Jonas na back vocal, e Kevin Jonas na viola)

Bocadinhos I

Hoje vou apresentar-vos um elemento da minha casa muito importante para mim: A minha Cama. =D
Ainda não está como eu gostaria... Mas penso que se adequa bastante bem aos meus gostos principescos.
É uma cama de ferro, desenhada, branca, rematada com uma capa de edredon da "Hello Kitty", almofadas confeccionados por "Lord of the Lambs", um cão de peluche, o meu precioso portatil "HP" e umas pantufinhas tigress da loja "Primark".



Espero que tenham gostado. Em breve volto a apresentar as outras zonas do meu quarto de princessa (zona de vestir, toucador, zona de estudo e zona de literatura).



Beijoquinhas Principescas. <3

Coisas de uma futura designer

quinta-feira, outubro 1

Gosto de arte... gosto de ser artista, de contemplar, de reflectir, de pensar, de sentir, de admirar... Gosto de cogitar... Gosto de apreciar... Gosto de gostar de ser assim... Gosto de ser eu, unica e inegualável... Gosto de tudo o que é unico... Gosto de exclusividade, de destaque, de estar no pódio... Gosto de ousar... Gosto de sobressair... Gosto de ingenuidade... Gosto de criatividade... Gosto do ilimitado, do sem fim, do eterno... Gosto da paz, da bonança, do pacifico... Gosto de falar... gosto de aprender palavras novas... Gosto da certeza... Gosto de abraçar... Gosto de cuidar... Gosto de gostar... Gosto de evoluir... Gosto de recordar... Gosto de chorar... Gosto do extremos... Gosto de caminhar... Gosto de chocar... Gosto do impacto... Gosto do irreverente... Gosto do saudavel, do estavel, e do amável... Gosto de querer... e gosto de ter...

Woman's things

terça-feira, setembro 29
Mulher que é mulher deve:


1º - ter menstruação (LOL)
3º - ser sensivel
4º - amar, amar e amar...
5º - apreciar momentos simples
6º - ser minuciosa
7º - saber seduzir inconscientemente
8º - cuidar de si
9º - ser independente
10º - saber aquilo que vale
11º - ser capaz de dominar os homens so com o olhar
12º - ser confiante
13º - sorrir
14º - chorar sem razão aparente
15º - manipular, chantagear e persuadir
16º - saber falar com sabedoria
17º - ter autoridade
18º - dominar-se a si mesma e aos seus caprichos
19º - ir uma vez por mes actualizar o guarda-roupa
20º - criticar a falsidade das outras
21º - de ter uma melhor amiga
22º - de ter um melhor amigo gay
23º - saber andar, caminhar com charme e ousadia
24º - ser delicada
25º - chamar a atenção sem se aperceber
26º - ter um agenda
27º - manter a postura em qualquer situação
28º - ser forte, chorando...
29º - ser carinhosa
30º - ter uma paixão por acessórios, ou sapatos, ou perfumes, ou maquilhagem

Mas acima de tudo para se ser mulher é preciso ser-se amada, nem q seja só por si mesma! =D

O meu refrigério...

quarta-feira, setembro 16
"Eu plantei, Apolo regou, mas Deus deu o crescimento" I Conríntios 3:6

Hoje vou deixar-vos com um video montado por mim, que terá o objectivo de promover as reuniões de jovens, do ano lectivo 09/10, dos jovens da AD de Mafra. O nosso objectivo é fundamentalmente incutir aos jovens duma faixa etária compreendida entre os 14 e 20 anos atitudes e valores cristãos que já não se encontram em vigor nos dias de hoje... Sempre divertidas, espontâneas e juvenis, as nossas reuniões estão preparadas para jovens e adolescentes cujo coração queira estar mais perto do Criador. Também promovemos os laços de amizade, pois sabemos que nesta faixa etária é vital estar integrado num grupo de amigos verdadeiros e sinceros que possam partilhar dos mesmos valores.
O tema deste ano é Crescendo Juntos, e é esse o nosso ponto fulcral, crescer e dar fruto.


Podem visualizar o video promotor das Reuniões de Jovens 09/10 na minha lista de videos, mas
podem também aceder ao blog dos JovensConvosco para mais informações.

Que me seduz...

terça-feira, setembro 15
Hey, vou também deixar-vos um videoclip de uma das novas musicas de Sara Tavares.
"Ponto de Luz"


Hoje fui à aula de codigo...

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis?" Isaias 43:18-19


Ontem à noite andei a vasculhar DVD's com fotos antigas... Quando digo antigas, quero dizer fotos com 3, 4 anos... Apercebi-me que realmente mudei, e ainda estou a mudar, e que a mudança foi bastante positiva (felizmenteee!!). Apercebi-me do quão inconstantes sao as amizades... Vi pessoas a quem chamei de amigas que hoje não me falam, e vi pessoas a quem chamei de conhecidas, com quem ainda mantenho contacto... Nem sei se conseguirei transmitir todas as emoçoes e sensaçoes que aquelas fotografias me passaram. Para além de ter ficado nostalgica e pensativa, dei conta que ainda estou presa ao passado... Continuo a querer fazer as mesmas coisas com as mesmas pessoas... quando cada coisa tem o seu tempo e momento determinado... É quase impossivel um momento especial voltar a acontecer... e a razão é mesmo essa, é o facto de o momento ter sido especial! Por vezes foco-me demasiado naquilo que aconteceu e na vontade de que volte a acontecer, e esqueço que há todo um futuro cheio de momentos especiais novos que podem estar mesmo a passar-me à frente e eu não os vejo porque ainda estou a olhar pra ontem (esta linha da pensamento foi brutal... deve ser pq estou na casa de banho!)! Também vi algumas fotografias que me quase me fizeram chorar... Outras que me fizeram rir... Vi tanta gente, que me influenciou de tantas formas diferentes... amigos, conhecidos... familia. E por fim vi-me a mim... (muito pita, por sinal!) Uma miuda de franja, com umas grandes bochechas... muito vaidosa... e... tão feliz... Eu juro que não queria acorrentar-me ao "ontem", mas haviam tantas coisas boas que me faziam sorrir, passaram-se momentos tao especiais, que fiquei com vontade de voltar atrás e fazer tudo de novo, mas de maneira a saborear melhor cada pedaço de segundo. Mas agora penso... daqui a uns 4 anos, vou ver fotografias de agora e pensar que não aproveitei nada como devia de ser... E é nestas alturas em que paramos e dizemos: "BASTA! Vou aproveitar o Hoje para que Amanha possa olhar para o Ontem e ver que foi bem vivido." É isso mesmo que vou fazer... aproveitar q tenho um portatil que, para além de já ter perdido uma tecla, dá para levar para a casa de banho, e vou parar de refilar com a minha mae, e chatear a minha irma e gozar com o sotaque do meu pai, para poder disfrutar desta aventura fantastica que é a vida. (ok, já tou a aparvar! E também n vou deixar de gozar com o sotaque do meu pai, porque isso faz parte dos tais "momentos especiais") Acho q já terminei o texto, mas não sei como rematá-lo, por isso...
quarta-feira, agosto 12
Início da Sessão: quarta-feira, 29 de Julho de 2009

sinhá Chiquinha . 16 mouths = true love (L)
(*) sυʑi (*) ρ૨૯૮¡ઽѳ đ૯ Ƭ¡! A √¡đα ૮ѳทƬ¡ทષα...

(15:30) sυʑi ρ૨૯૮¡:
li tudo o k escreveste no teu blog sei muito bem o k escrever...pk foi tanta coisa... e muitas coisas me vieram a cabeça
(15:31) sυʑi ρ૨૯૮¡:
kd precisares de falar... fala
(15:31) sυʑi ρ૨૯૮¡:
com Deus, com o namorado, com os amigos.. mas fala um destes está sempre disponivel, tenho a certeza!
(15:32) sυʑi ρ૨૯૮¡:
n te faz bem andares a guardar tudo pra ti... mas pronto... ao menos escreveste... já n é mau... quanto a liberdade
(15:32) sυʑi ρ૨૯૮¡:
tb a kero, tb a ansiei tal cm tu, tb tnh medo por motivos diversos, mas faz parte da vida...
(15:33) sυʑi ρ૨૯૮¡:
uns mais cedo k outros mas faz parte.. e ainda ngm morreu
(15:34) sυʑi ρ૨૯૮¡:
nas decisoes, o mais certo é orar... pedir a Deus um sinal, algo para tu seguires... para poderes ser
(15:34) sυʑi ρ૨૯૮¡:
ouve os conselhos dos outros... mas nc deixes k te digam k "eu avisei-te" é o pior k se pode fazer...
(15:34) sυʑi ρ૨૯૮¡:
pk ixo n ajuda... faz parte do nosso crescimento tais "kedas" é assim k se aprende...
(15:35) sυʑi ρ૨૯૮¡:
n é por ouvir os outros k ja sabemos fazer as coisas... pode ajudar, mas cada um tem k fazer para saber... passar por determinadas situaçoesnc deixes de ser kem és minha linda és uma bençao tao grande! continua a deixar-te ser usada
(15:36) sυʑi ρ૨૯૮¡:
kk coisa estou aki linda nc te xkças! eu te AMO!
(15:38) sυʑi ρ૨૯૮¡:
nao sou tua avó... mas orgulho-me do k és, acredita... o abraço tb to posso dar com todo o meu carinho (akele k me fazes sentir por ti!), um olhar, a força de k precisas, e conta cmg princesa!espero k xegues a ler isto!


Bigada Suzi... também estarás sempre no meu coração <3
[esta conversa foi a resposta ao post intitulado "Algo..."]

Woof!!

domingo, agosto 2

Este é um dos meus companheiros de jornada. Sempre fiel, sempre sorridente, sempre amável, carinhoso, sempre cão! Um excelente ouvinte, excelente companhia, excelente camarada, um amigo bestial. Como é possível sentir-me tão emocionada com a amizade que tenho com o meu cão? Será por causa da sua fidelidade, pelo facto de mesmo depois de lhe bater e de o repreender ele continuar a abanar a cauda e a olhar para mim como se lhe tivesse enchido a gamela de carne?

Eu não sei o que é, mas ele é de facto o melhor amigo do homem... =)

Vá... agora vão dizer a toda a gente que a miranda é tresloucada... pff... ;P

Algo...

segunda-feira, julho 27

Preciso de falar... Acho que se conversar isto com alguém não conseguirei expressar por palavras aquilo que estou de facto a sentir. Mas talvez a escrever consiga retirar dos ombros esta angústia. Não é nada em concreto. Não choro por me terem batido, ou por ter perdido alguém, mas por tudo aquilo que vivi, e por aquilo que vivo... pelos meus actos irresponsáveis, pelas minhas manias, pelas minhas hormonas irrequietas. Parece que a cada momento tenho necessidade de dar o grito do epiranga, de me revoltar, de me emancipar... sem olhar a meios, sem olhar aos meus actos, sem olhar as palavras. Tenho necessidade do meu espaço, da minha liberdade, do meu cantinho bem sossegadinho onde posso por as ideias em ordem. Só que nem sempre posso tomar as minhas decisoes, ou melhor, posso, mas tenho sempre a sensação que elas não partem de mim. É como se fosse influenciada de todos os lados, como se alguem desejasse tomar as minhas decisões por mim, conforme aquilo que lhe pareça melhor. Estou a tentar levar a minha avante. Até que não está ser complicado, só que quando paro para pensar vem sempre esta interrogação à minha mente: "E se tudo correr mal? Depois vais ter que recorrer a terceiros que te vão dizer: Eu avisei-te!" Pfff! A verdade é que as nossas decisões em relação ao futuro são sempre um risco, pois ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, porque o amanhã é de Deus. E é aqui que entra a nossa fé. Há que caminhar e arriscar com a confiança de que Deus cuidará do nosso caminho. E se de facto a nossa decisão estiver de acordo com os planos do Pai, havemos de ter a vitória. O problema é quando há incredulidade à nossa volta. Quando há nuvens de maus pensamentos, de feelings negativos que nos fazem duvidar... e aí temos medo de ir, e escondemo-nos nas saias da mãe como se ela pudesse ficar ali eternamente para nos ajudar. Contra mim falo. Quero muito ser livre e independente, mas, como diz o João, a liberdade tem um preço muito elevado. E sinceramente, não sei tenho capacidade de pagar tal preço. Para já sou deveras irresponsável. Depois não sei fazer nada sozinha. Também se pode juntar a isto o facto de ter medo de magoar aqueles que amo. Libertar-me implica ter que tomar umas quantas medidas drásticas, que me irão fazer falar umas quantas frases drásticas, que por sua vez irão causar um impacto... drástico. O que posso fazer? Só penso no facto de não ter, ou não conseguir, falar com alguém bem mais velho, com bem mais experiencia, que me passe um pouco de sabedoria e arte de viver. Quem me dera ter tidos uns avos... Quando falo em avós, falo em tardes de histórias, afecto, vivencias, experiencias, carinho, um abraço e um olhar de orgulho. Olho para todos aqueles que foram ou estão a ser criados com os avós e vejo que é de facto um tesouro, uma riqueza... algo tao belo e maravilhoso. Todos os netos que têm ou tiveram o privilégio de terem aprendido, terem sido criados ou muitas vezes ate disciplinados pelos avós não sabem a sorte que têm. Os meus pais foram praticamente os meus avós (já tinham idade para tal). A minha mãe criou-me em casa com ela, brincava comigo, fazia-me o lanche, aquecia-me o leite no fervedor, lia-me histórias da biblia, contava-me histórias de quando era pequena, de todas as sua vivencias, do facto de no seu tempo a vida ser tão mais complicada...etc. Passou-me tantos valores, embora no meio deles também me tenha passado alguns medos, inseguranças. Fui criada por uma pessoas amargurada com a vida, uma pessoa que nao tem gosto de viver, que se deixa arrastar pelas quatro paredes de uma casa, uma pessoa agarrada ao passado, a tudo aquilo que a fez ser feliz e infeliz, uma pessoa amarrada às recordações, às fotografias a preto e branco, aos tempos em que havia valores, e cavalheiros, etc. Uma pessoa que parou no tempo. Ainda assim não deixo de a amar e valorizar tudo o ue me ensinou. O mundo inteiro podia estar contra mim, que ela sempre me defendia. Nunca fui repreendida na escola porque ela sempre me ensinou a respeitar os mais velhos e a dar-lhes sempre razão. Enfim...
Ao longo de toda esta linha de pensamento ainda não consegui parar de chorar... mas fez-me bem. Limpou-me a alma... (=
Estou de ânimo leve. Obrigado.

Miss u...

sábado, junho 20
Pois eh bé... I miss u so...
Olha... n quero expor aqui a nossa vida, nem a nossa relaçao... Nem nada do genero. Tambem n quero q fiquem a pensar q estamos chateados, porque não estamos. Apenas quero pedir-te desculpa de uma forma menos usual, e dizer q te amo com muita muita força! Amo-te como se nao houvesse amanha.. Amo-te sem fim. Amo-te e pronto. Yah... ja sei q este texto se ta a tornar um bocado repetitivo... Mas para todos os efeitos... AMO-TE!

Ana Miranda

Identidade

domingo, abril 12
Sou o que sou. És o que és. Não tenhas medo de ti, nem daquilo que podes vir a fazer... Se tiveres que cair, cai... se tiveres que chorar, chora... se te aptecer sorrir num velório... SORRI. Sê tu... sê genuíno, inegualável, inteiro, "nada teu exagera ou exclui"... aceita-te apenas como és. Ri de ti próprio... Ri das falhas que cometeste no passado... já passou, e está morto e enterrado! Olha em frente, acredita em ti e sorri para a vida... Somos sempre mais do aquilo que julgamos ser... conseguimos sempre ir mais além... apenas vivemos num mundozinho medíocre, que não acredita na capacidade de pessoas diferentes e genuínas, e que nos transmite a ideia de que só conseguimos algo com a ajuda de uma pessoa superior a nós... se pedincharmos uma cunhazita aqui e outra acolá. A verdade é que estamos limitados pelo meio em que vivemos, e por pessoas todas iguais com medo que alguma ideia diferente e superior possa ultrapassar os seus ideais... Tu não escolheste o sitio onde nasceste, nem a familia em que foste criado... Se calhar a tua mãe ensinou-te a te sujeitares aos caprichos do teu chefe ou do teu professor... e o teu pai sempre disse que era melhor fazeres um choradinho pro patrão para conseguires um aumento... e eventualmente a tua irmã já te informou que para teres boas notas na universidade tens que dormir com o professor mais tarado. Mas tu não tens culpa... é a nossa sociedade. Cabe à elite revolucionar... mas tudo tem que começar dentro de nós, quando descobrimos a nossa identidade. Eu sei o que sou, sei o que valho... e ainda me surpreendo comigo mesma... ou melhor, Deus supre sempre as minhas expectativas! E tu, sabes quem és?

Vou desaparecer...

quinta-feira, março 26
Vou desaparecer... Aliás vou fugir... Mas não vou sozinha... Ah pois não! Até porque eu nunca estou só... Até mesmo quando estou no sotão... não estou só. Mas por vezes sinto-me só mesmo no meio da multidão... multidão de pensamentos, pesadelos, chocarrices e bisbilhotices. Pessoas?! Pff... por vezes viveria melhor sem elas. Até porque eu nem sou pessoa, sou a Miranda. Se fosse pessoa não me aturava. Mas sim... eu não estou só... de facto nunca estive. Alguem se lembrou de mim antes de nascer, e Alguém se lembrava de mim depois de morrer. E a vida... O que é realmente a vida? Andar pra trás e prá frente nesta "lufa-lufa" de trabalhar pra ganhar dinheiro pra comer, pra depois... ir tudo pela sanita abaixo... Meu Deus... que ser complexo que somos. Sim... somos... descobri que afinal também sou pessoa... E que mesmo assim me aturo... Se me consigo aturar a mim... tambem consigo aturar o meu namorado... Por isso... JÁ SEI! Vamos fugir os três... (= Bah... preciso de férias.

Um dia...

quarta-feira, fevereiro 11
quero casar-me com o João...
quero escrever um livro...
quero ser mãe...
quero ter uma familia...
quero cantar para milhoes de pessoas...
quero ter um jipe...
quero ter um spa...
quero ganhar juizo...
quero ir de férias e fazer o que me aptece...
quero ir a Paris...
quero ir visitar varios museus de arte...
quero fazer uma musica...
quero lançar um cd...
quero viajar sem destino pre definido...
quero ter uma festa surpresa...
quero levar os Seth ao ArtLisboa...
quero cantar com a banda Inpacto...
quero passar um dia inteiro no shopping a fazer compras de Natal sem olhar a preços...
quero ser uma mulher de fé inabalável...

Esse dia... pode ser hoje... ou amanhã... ou quando eu quiser... tudo o que desejamos pode estar a distancia de uma opção, de uma decisão... Um dia...

Verdadeiro adorador...

segunda-feira, janeiro 26

Uma dor de barriga, um arrepio gelado pela espinha abaixo, suores frios, quentes... as mãos a tremer, e milhares de pensamentos em constante reboliço na cabeça... Subo... de cabeça erguida, a tentar esconder todos os sinais de fraqueza, e a olhar somente o Criador... Lá em cima tudo passa! Começo a cantar... o som dos instrumentos deixam-me bastante mais calma, a união das pessoas cá em baixo faz-me sentir bastante em casa e à vontade... A primeira nota solta-se, ainda um pouco a medo... Depois vem a segunda, a terceira, a quarta palavra... e começa a fluir tão naturalmente como se tivesse em casa sentada em frente ao meu pc a ouvir música sozinha. Uma sensação de bem estar invade o meu ser... Os meus olhos deixam-se fechar, e as minhas mãos erguem-se aos ceus... A Presença começa a querer manisfestar-se... É forte, não vou resistir-lhe! O meu corpo não se mantem estático... preciso de me mexer, dançar em Sua Presença... A minha voz já não importa mais, já nem sinto o meu corpo... estou nas nuvens... A Presença é cada vez mais forte... Não me contenho mais... Agora estou em plena sintonia... "Meu Deus, não sou digna disto... Perdoa-me se te desiludo, se sou uma desmancha prazeres... Obrigado por de um modo tao terrivel me teres amado primeiro, de me teres suportado... de me teres acolhido... O q seria sem Ti? A tua graça me basta... A tua graça... é isso mesmo, algo q nos é dado sem merecermos... Tu tens sido o Amigo de todas as horas." E nisto... caio a Seus pés... ajoelho-me na sua Presença, sinto a sua poderosa mão apoderar-se de mim, e envolver-me nos seus braços de amor... de compaixao... as lágrimas são inevitáveis... sinto q Ele chorou cmg também... choramos os dois agarrados... unidos... num so corpo, numa so voz, numa so mente... Ele me confortou, passou a sua mao nas minhas lagrimas, limpou o meu rosto, limpou o meu coraçao, limpou a minha vida... Estou apaixonada! Eu vivi um romance c Deus... e quero vive-lo eternamente...



Dedicado às minhas queridas, Miriam e Sónia... que me têm ajudado nesta batalha, Deus vos abençoe!

Partida...

sexta-feira, janeiro 16
Porquê? Perguntamos nós... Por que acontecem coisas assim? Porque que por vezes a vida é tao madrasta? São situações assim q nos fazem parar, pensar... reflectir, e questionar... Qual é o valor da vida? Será q tenho andado a viver a minha vida com as prioridades certas? É quando perdemos q alguém q vemos q poderiamos ter feito muito mais por essa pessoa... E não fizemos... Muito triste não é? São nestas alturas também q vemos quem são aqueles q nos apoiam... q caminham ao nosso lado... É tão dificil nestas alturas ter uma palavra de consolo... nem sabemos bem o q dizer... como agir, como olhar as pessoas... Meus queridos... de q nos adianta viver a vida sufocadamente, procurando incessantemente ganhar dinheiro, ter este mundo e o outro, querer por força ser melhor do q o nosso colega do lado, e dar graxa aos nossos superiores... se depois num abrir e fechar de olhos apaga-se a luz e PUFF, a vida escapou-se nos por entre os dedos... como areia... Diga-se o que disser, foste uma pessoa marcante em todas as nossas vidas... de ti brotaram as mais lindas flores, a minha família... foste tu q nos levas-te a Deus... q nos incentivas-te a ir a escola dominical... Eras tu quem eu via todos os domingos a seguir aos cultos, e que nunca a certava à primeira no meu nome... foste tu quem me deu a minha primeira bilbia... e nunca te esqueceste dos nossos aniversários... Oras te durante anos a fio pela salvação desta familia... Foste uma fiel filha do Pai... e hoje, agora estas a disfrutar do teu merecido descanso na casa do Pai... nesse castelo encantado onde houve festa e canticos de louvores quando subiste juntamente c o Paizinho amado... Estás finalmente bem entregue, agora já ninguem te vai tirar da tua querida casa, do teu estimado lar... Esse lar é teu para sempre...
Possos não ter sido a melhor neta... E até podes nem ter sido a melhor avó... Mas amaste-nos a todos de forma igual... E eu sempre disse q nunca tinhas tomado conta de mim, quando há pouco tempo soube q quando eu nasci tu ajudas te a minha mae, tomando conta de nós, de mim, da Sara e do Bi. Obrigado... Eu nnc te agradeci... mas Deus está a ouvir-me e sabe o q sinto... por isso Ele te dirá tudo isto... e tu ficarás a saber o quanto iremos sentir a tua falta, por um lado, mas por outro lado o quanto estamos descansados pq sabemos q agora sim tu estas em paz...

Até sempre avó...

2009

sexta-feira, janeiro 2
Ainda não estou com muita noçao do tempo... Para mim ainda estamos em 2008... mas penso q eh natural! LOL
Queria antes de mais dar os Parabens aos futuros papás babadooss!! Penso q este 2009 promete grandes coisas para eles... Vai começar um novo ciclo de vida, uma nova etapa. Que Deus vos capacite para receber esta nova vida q foi gerada com tanto amor e carinho! =) Q Ele supra as vossas necessidades, q o vosso lar possa ter toda a sorte de bençãos! =D
Quanto a mim... ca estou... sem grande projectos (ainda) para este ano novo... Mas sei q vai ser um ano de algumas decisoes importantes, e espero estar preparada para as tomar!

O futuro... esse logo se ve... esta nas maos de Deus...
O presente... (hoje) VOU AOS SALDOSS!!! weee <3

Beijoca, Miranda.