Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Verdadeiro adorador...

segunda-feira, janeiro 26

Uma dor de barriga, um arrepio gelado pela espinha abaixo, suores frios, quentes... as mãos a tremer, e milhares de pensamentos em constante reboliço na cabeça... Subo... de cabeça erguida, a tentar esconder todos os sinais de fraqueza, e a olhar somente o Criador... Lá em cima tudo passa! Começo a cantar... o som dos instrumentos deixam-me bastante mais calma, a união das pessoas cá em baixo faz-me sentir bastante em casa e à vontade... A primeira nota solta-se, ainda um pouco a medo... Depois vem a segunda, a terceira, a quarta palavra... e começa a fluir tão naturalmente como se tivesse em casa sentada em frente ao meu pc a ouvir música sozinha. Uma sensação de bem estar invade o meu ser... Os meus olhos deixam-se fechar, e as minhas mãos erguem-se aos ceus... A Presença começa a querer manisfestar-se... É forte, não vou resistir-lhe! O meu corpo não se mantem estático... preciso de me mexer, dançar em Sua Presença... A minha voz já não importa mais, já nem sinto o meu corpo... estou nas nuvens... A Presença é cada vez mais forte... Não me contenho mais... Agora estou em plena sintonia... "Meu Deus, não sou digna disto... Perdoa-me se te desiludo, se sou uma desmancha prazeres... Obrigado por de um modo tao terrivel me teres amado primeiro, de me teres suportado... de me teres acolhido... O q seria sem Ti? A tua graça me basta... A tua graça... é isso mesmo, algo q nos é dado sem merecermos... Tu tens sido o Amigo de todas as horas." E nisto... caio a Seus pés... ajoelho-me na sua Presença, sinto a sua poderosa mão apoderar-se de mim, e envolver-me nos seus braços de amor... de compaixao... as lágrimas são inevitáveis... sinto q Ele chorou cmg também... choramos os dois agarrados... unidos... num so corpo, numa so voz, numa so mente... Ele me confortou, passou a sua mao nas minhas lagrimas, limpou o meu rosto, limpou o meu coraçao, limpou a minha vida... Estou apaixonada! Eu vivi um romance c Deus... e quero vive-lo eternamente...



Dedicado às minhas queridas, Miriam e Sónia... que me têm ajudado nesta batalha, Deus vos abençoe!

1 opiniões to Verdadeiro adorador...:

Anónimo disse...

Fico contente por a nossa amizade ser algo duradouro, verdadeiro!

Quero crescer contigo debaixo da Seu amor :)

^^

Beijocaaa *.*