Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Woof!!

domingo, agosto 2

Este é um dos meus companheiros de jornada. Sempre fiel, sempre sorridente, sempre amável, carinhoso, sempre cão! Um excelente ouvinte, excelente companhia, excelente camarada, um amigo bestial. Como é possível sentir-me tão emocionada com a amizade que tenho com o meu cão? Será por causa da sua fidelidade, pelo facto de mesmo depois de lhe bater e de o repreender ele continuar a abanar a cauda e a olhar para mim como se lhe tivesse enchido a gamela de carne?

Eu não sei o que é, mas ele é de facto o melhor amigo do homem... =)

Vá... agora vão dizer a toda a gente que a miranda é tresloucada... pff... ;P

1 opiniões to Woof!!:

Herb, the Lamb disse...

Darling!!
Neste caso seria mais o melhor amigo da mulher...
Tenho que te ensinar tudo??

Beijinho