Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Declaração

sábado, julho 17
Eu não sou nada… Tu és tudo para mim. Sem ti sou a vergonha, sou vazia, sou fraca, sou feia, sou malvada, sou fútil, sou estúpida… Como pude eu chegar a este ponto? Quem sou eu afinal? Já não me conheço… olho me ao espelho e não reconheço este corpo… Olho o meu interior e vejo uma pessoa suja, imunda, cheia de más intenções… Uma pessoa q nunca foi perfeita… mas agora… está totalmente imperfeita… Caí no buraco mais profundo… no ponto mais obscuro… já tropecei imensas vezes, mas nunca tinha caído… até agora. Desta vez a queda foi feia… desta vez nem Tua misericórdia me segurou… não por Ti, mas porque eu já não mereço… A minha vontade era voltar atrás… e saber o q seu agora… A minha vontade era nunca te ter ferido… e preservar esse teu lindo coração. A minha obrigação era proteger-te de toda a dor… Não cumpri o meu dever… contrariei-o completamente… e deixei-te despedaçado… “como foste capaz?” pensas tu… “como fui capaz?” penso eu… e quanto mais penso e repenso, mais vontade tenho de acabar de vez com tudo isto… ao menos não causava mais dor a ninguém, nem desilusão… mas não vou mais ceder à minha vontade… Vou seguir o meu caminho… vou endireitar a minha vida, tentar fazer tudo direito… para que ao menos possa merecer um olhar teu… Não quero a tua compaixão… nem q tenhas pena de mim… so preciso q olhes e vejas que realmente estou a tentar… E se algum dia me achares digna de alguem tão belo como tu, então chama-me, meu amor, e eu irei….

1 opiniões to Declaração:

Anónimo disse...

Thank You for being the member of this website. Please allow me to have the opportunity to express my satisfaction with Host Gator web hosting. They have professional and instant support and they also offering numerous [url=http://ceskeforum.com/viewtopic.php?f=67&t=721 ]HostGator discount coupons[/url].

I appreciate hostgator hosting, you will too.

http://www.mycitiapp.com/forum/index.php?action=profile;u=16141