Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Perdidos e achados...

quarta-feira, julho 16
Nao... nao desapareci, nao morri, nao fui levada por extraterrestres, nem nada do genero... Apenas me esqueci deste blog. Por acaso... hoje encontrei... perdido, aqui nos confins deste espaço cybernautico. Nem sei muito bem como encontrei, mas quando me pus a olhar bem para tudo aquilo q escrevi ha cerca de um ano pensei: "Bolas! Eu escrevia tao bem, era tao mais rebuscada na escrita do q sou hoje..." Ando preguiçosa... Para falar verdade, perdi a vontade de ler e de escrever... O q eh facto, eh q quando lia mais a minha escrita era melhor... Quando comecei a ler o Memorial (ha talvez um ano, por esta altura) a minha cabeça começou logo a angariar palavras novas, novas expressoes, novas formas de escrever... Oh sim... Eu gostava muito de ler e de instruir a minha mente... e agora? Agora cá estou... Ja nao tenho a mesma inspiraçao q tinha para escrever cartas de amor, nem romances, nem um post, nem um simples comentario de hi5... Quando deixamos de estar ligados a raiz, tudo o resto se faz escapar entre os dedos... Quando deixei de ler, deixei de escrever, quando deixei de ouvir musica, deixei de cantar, quando deixei de buscar a Deus... deixei de O ouvir... deixei e O sentir... E depois questionamos: "ENTAO? JA NAO QUERES SABER DE MIM?" Na verdade Ele quer sempre saber de nos... Nos eh q nao quisemos saber dEle... Ele esta, e estara sempre a olhar por nos... nos eh q nem sempre paramos para olhar para Ele... Ele sempre eh fiel connosco, Ele promete e cumpre... tanto cumpre q eu ainda estou aqui... Nos eh q somos humanos... nos eh q falhamos, nos eh q estamos suceptiveis a errar, a quebrar uma promessa... Quem somos nos para questionar Deus... Quem somos nos para nos questionarmos, criticarmos e julgarmos uns aos outros? Ele eh O UNICO q nos poderia julgar... e mesmo assim nao o faz... Devemos ser mais tolerantes, apaziguadores, ouvir mais e falar menos... Tal como Jesus enquanto Homem... Ele era Rei... Podia chegar ao mundo e fazer o q quisesse... Mas Ele sabia q para um grande proposito tinha sido enviado... e q o q o iria destacar das outras pessoas comuns n era o poder, nem a riqueza de bens materias, mas sim a sua sinceridade, pureza e humildade... Eras capaz de carregar tal fardo e mesmo assim continuar calado? Eu nao era, mas eu sou humana... Ele foi, mas Ele eh Deus!

;) Beijinhos

0 opiniões to Perdidos e achados...: