Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

terça-feira, julho 22


Quatro meses... muito felizes por sinal... Com alguns momentos mais dolorosos, uns que se aguentaram melhor que outros... O balanço eh positivo. Que mais posso dizer? Quando alguem corresponde as nossas expectativas, alias neste caso ate as excedeu... só posso mesmo agradecer e cuidar para que este 'bom feeling' dure para muitos longos anos... Caso contrario, foi um tempo muito bom, do qual nao me arrependo em nada...

Agora entendo que todas as outras experiencias que falharam serviram para me preparar para o momento que vivo agora... Nada eh por acso... Sinto me muito mais equilibrada, segura, sei que tenho valor e valorizo a pessoa que tenho a meu lado...

=) Todos os momentos sao bons quando estamos com quem nos sentimos bem... nao importa o sitio onde te encontras, importa sim a companhia... e os bons momentos q ela te proporciona!

Beijinhos.

0 opiniões to :