Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Hoje fui à aula de codigo...

terça-feira, setembro 15
"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis?" Isaias 43:18-19


Ontem à noite andei a vasculhar DVD's com fotos antigas... Quando digo antigas, quero dizer fotos com 3, 4 anos... Apercebi-me que realmente mudei, e ainda estou a mudar, e que a mudança foi bastante positiva (felizmenteee!!). Apercebi-me do quão inconstantes sao as amizades... Vi pessoas a quem chamei de amigas que hoje não me falam, e vi pessoas a quem chamei de conhecidas, com quem ainda mantenho contacto... Nem sei se conseguirei transmitir todas as emoçoes e sensaçoes que aquelas fotografias me passaram. Para além de ter ficado nostalgica e pensativa, dei conta que ainda estou presa ao passado... Continuo a querer fazer as mesmas coisas com as mesmas pessoas... quando cada coisa tem o seu tempo e momento determinado... É quase impossivel um momento especial voltar a acontecer... e a razão é mesmo essa, é o facto de o momento ter sido especial! Por vezes foco-me demasiado naquilo que aconteceu e na vontade de que volte a acontecer, e esqueço que há todo um futuro cheio de momentos especiais novos que podem estar mesmo a passar-me à frente e eu não os vejo porque ainda estou a olhar pra ontem (esta linha da pensamento foi brutal... deve ser pq estou na casa de banho!)! Também vi algumas fotografias que me quase me fizeram chorar... Outras que me fizeram rir... Vi tanta gente, que me influenciou de tantas formas diferentes... amigos, conhecidos... familia. E por fim vi-me a mim... (muito pita, por sinal!) Uma miuda de franja, com umas grandes bochechas... muito vaidosa... e... tão feliz... Eu juro que não queria acorrentar-me ao "ontem", mas haviam tantas coisas boas que me faziam sorrir, passaram-se momentos tao especiais, que fiquei com vontade de voltar atrás e fazer tudo de novo, mas de maneira a saborear melhor cada pedaço de segundo. Mas agora penso... daqui a uns 4 anos, vou ver fotografias de agora e pensar que não aproveitei nada como devia de ser... E é nestas alturas em que paramos e dizemos: "BASTA! Vou aproveitar o Hoje para que Amanha possa olhar para o Ontem e ver que foi bem vivido." É isso mesmo que vou fazer... aproveitar q tenho um portatil que, para além de já ter perdido uma tecla, dá para levar para a casa de banho, e vou parar de refilar com a minha mae, e chatear a minha irma e gozar com o sotaque do meu pai, para poder disfrutar desta aventura fantastica que é a vida. (ok, já tou a aparvar! E também n vou deixar de gozar com o sotaque do meu pai, porque isso faz parte dos tais "momentos especiais") Acho q já terminei o texto, mas não sei como rematá-lo, por isso...

0 opiniões to Hoje fui à aula de codigo...: