Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

O meu refrigério...

quarta-feira, setembro 16
"Eu plantei, Apolo regou, mas Deus deu o crescimento" I Conríntios 3:6

Hoje vou deixar-vos com um video montado por mim, que terá o objectivo de promover as reuniões de jovens, do ano lectivo 09/10, dos jovens da AD de Mafra. O nosso objectivo é fundamentalmente incutir aos jovens duma faixa etária compreendida entre os 14 e 20 anos atitudes e valores cristãos que já não se encontram em vigor nos dias de hoje... Sempre divertidas, espontâneas e juvenis, as nossas reuniões estão preparadas para jovens e adolescentes cujo coração queira estar mais perto do Criador. Também promovemos os laços de amizade, pois sabemos que nesta faixa etária é vital estar integrado num grupo de amigos verdadeiros e sinceros que possam partilhar dos mesmos valores.
O tema deste ano é Crescendo Juntos, e é esse o nosso ponto fulcral, crescer e dar fruto.


Podem visualizar o video promotor das Reuniões de Jovens 09/10 na minha lista de videos, mas
podem também aceder ao blog dos JovensConvosco para mais informações.

0 opiniões to O meu refrigério...: