Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Bocadinhos I

quarta-feira, outubro 21
Hoje vou apresentar-vos um elemento da minha casa muito importante para mim: A minha Cama. =D
Ainda não está como eu gostaria... Mas penso que se adequa bastante bem aos meus gostos principescos.
É uma cama de ferro, desenhada, branca, rematada com uma capa de edredon da "Hello Kitty", almofadas confeccionados por "Lord of the Lambs", um cão de peluche, o meu precioso portatil "HP" e umas pantufinhas tigress da loja "Primark".



Espero que tenham gostado. Em breve volto a apresentar as outras zonas do meu quarto de princessa (zona de vestir, toucador, zona de estudo e zona de literatura).



Beijoquinhas Principescas. <3

1 opiniões to Bocadinhos I:

Herb, the Lamb disse...

Hi! Carambaaa!!
Quem ler este texto até pensa que tens um quarto gigante...
Mas temos que admitir que tem muito charme...
Beijo