Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Nas bocas do Mundo, no coração de Deus

quarta-feira, outubro 21
Eles são giros, talentosos, e cheios de garra... Mas não ficam só por aqui! Eles também servem ao mesmo Deus que nós.



Estou a falar da banda do momento, Jonas Brothers! Protagonistas de uma série para adolescentes no canal Disney Channel, Kevin, Nick e Joe Jonas são filhos de um pastor pertencente à Assembleia de Deus dos Estados Unidos. O compromisso desdes jovens para com Deus está sobretudo no uso do anel da pureza, que incentiva milhares de adolescentes a guardarem a sua vida sexual para o casamento.


O primeiro a ser descoberto pelo mundo da fama foi Nick, o irmão mais novo, que em 2004 lançou o seu primeiro single: "dear God", que em português significa querido Deus, cuja mensagem era explicitamente cristã (este tema está no youtube, gravado ao vivo numa igreja Assembleia de Deus norte-americana). Mais tarde, em 2005, foi-lhe diagnosticado diabetes, o que levou a banda a fundar a instituição "Change for the Children", para crianças diabéticas contribuindo para a mesma com 10% dos seus lucros.
Além disso, a própria série Jonas, da qual são protagonistas, transmite aos telespectadores mais novos alguns principios familiares, como obdiencia aos pais, amor fraternal, etc.



Muitos outras estrelas começaram nos pulpitos das igrejas e depressa acabaram na rua da amargura, como Witney Houston. Sabemos que não é facil assumirmo-nos cristãos e ter os "olhos" do Mundo postos em nós, sempre à espera que falhemos. No entanto, pode ser que os três manos, juntamente com a familia, consigam resistir às tentações da fama. Por isso deixo-vos aqui um desafio: orem para que estes três meninos continuem a deixar o "bom cheiro" de Cristo em palco!




Fontes de pesquisa:


Anexos:

(Nick Jonas interpretando o tema "dear God", Joe Jonas na back vocal, e Kevin Jonas na viola)

2 opiniões to Nas bocas do Mundo, no coração de Deus:

Miriam disse...

Espectacular! :D

Herb, the Lamb disse...

Olha lá??
Porque não falas nos Miranda's Brothers??