Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Update

domingo, novembro 15
Hey... Tenho andado sem net, por isso a minha demora em postar algo. Mas hoje vou contar as novidades todas! =) A verdade é que até nem há assim grande coisa pra dizer... mas eu preciso de escrever alguma coisa aqui, e além disso queria enumerar as coisas boas e menos boas que me aconteceram ultimamente.

Lista (que poderia ser das compras de natal) de coisas adquiridas ultimamente (ou nao):
1º - Passei no emaxe de código
2º - As Moving Grace e Mikas Kids (projecto de cd para crianças) tiveram a primeira exibição em publico e foi alucinante!
3º - Não fui colocada na ESAD, depois de muitos planos feitos...
4º - Recebi (ou ainda vou receber) a minha primeira escala para o louvor geral =)
5º - O primeiro exemplar da Folha de Jornal Connosco está prestes a ser lançada!
6º - Já escrevi a noticia sobre o lançamento do livro da Ana Ramalho
7º - Continuo sem internet
8º - Tenho muitas saudades das minhas melhores amigas de liceu: Sara e Sofia... Quanto mais tempo passa mais tristeza sinto por os nossos laços de amizade se estarem a desvanecer...
9º - JÁ ESTOU A TER AULAS DE CONDUÇÃO!!!! E estou a adorar... Pensei que ia ter medo, mas não... è fantástico e estou ansiosa por ter a cartinha na mão e conduzir para todo o lado!
10º - Ainda n escrevi a minha carta ao "pai natal", mas brevemente eu faço-a e depois ponho aqui...

Beijinhos principescos <3

1 opiniões to Update:

Miriam disse...

A maior parte foram coisas muito boas! As outras irão ser em breve! :D beijinho