Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

domingo, agosto 31
Coisas de mulheres...


As mulheres sao lindas e maravilhosas! Eu amo mulheres... eh fascinante observar os comportamentos das mulheres... quando ficam aborrecidas amuam, quando estao alegres choram de alegria e quando estao tristes fazem se sempre de fortes! Mas isto, claro, varia de mulher para mulher. De qualquer maneira as mulheres sao seres sensiveis, q necessitam de atençao, de serem ouvidas, de se sentiram especiais... q gostam de surpresas e de uma noite bem passada! Ja conheci muitas miudas, e mulheres, umas mais fortes outras mais sensiveis... umas mais bem protegidas e outras muito susceptiveis a ataques vindos do exterior... umas mais alegres e outra mais deprimidas... mulheres neuroticas e mulheres despreocupadas... mulheres viciadas e mulheres q se dedicam ao lar e aos filhos, mulheres prendadas e mulheres q n olham a meios para atingir os fins... Posso dzr q o mundo das mulheres eh bem mais complexo q o mundo dos homens... ultimamente tenho lidado mais c rapazes, e tem sido uma experiencia gira. Sao mt mais despreocupados, estao sempre mt alegres, dizem piadas, e fazem outras coisas q eu ja n gosto tanto.... enfim. As mulheres entre elas sao mais sinicas, por vezes chegam a ser muito "cabras" umas para as outras... Quando estamos nesta idade tudo parece rosas... as amizades parecem eternas e parece q nd nos vais separar das nossas grandes amigas, mas quando entrarmos no mundo real e começar a surgir a competitividade tudo muda... This is the world... Por isso aproveito agr cada momento com aquelas q digo serem as minhas melhores amigas... e claro tb com os meus amigos =) Eh importante n deixarmos escapar nada... Eu amo as minhas amigas... tenho muitas formas diferentes para amar cada uma delas... mas amo-as e perdoem me se as vezes n consigo demonstra lo...


«3 Eh muito bom ser mulher!

1 opiniões to :

loLiTa disse...

Obrigada pelo previlégio que é ser tua amiga...és uma pessoa muito especial que mora dentro do meu coração...
Cada vez que olho para ti vejo uma linda mulher a crecer com uma voz maravilhosa e com um coração do tamanho do mundo...

Lov U pikitita!!!

lolita