Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

sexta-feira, agosto 29
Hot Dogs, Hot Loves



Lá se foi a segunda quinzena de Agosto... Pretendia q estas ferias fossem bem diferentes... Não vivi momentos emocionantes, n experimentei coisas novas... Os unicos momentos bem passados foram mesmo em Montargil... mas foi tao pouco tempo q nem deu pra "aquecer"... ! E agr, estamos em Setembro praticamente... a escola esta mesmo ai nao tarda muito e eu n fiz nd daquilo q queria ter feito... N li aqueles livros q queria ter lido, n fui aos sitios q tinha planeado ir, n tive com as companhias q desejava... mas deu pra estar sozinha, a pensar e a reflectir. Pensei em enumeras coisas, em muitas pessoas, no meu futuro, nas minhas ambições, nos meus sonhos... mas porem a conclusao eh frustrante... pq nao ha conclusao... este item da minha vida continua em aberto para sugestoes... LOL Nao... eu n sei o q quero ser quando for grande... Se calhar vou ficar debaixo da saia da minha mae como de costume... Tenho a mania q faço as coisas por mim, mas na maioria dos casos vou sempre pedir SOCORRO ao meu pai... e la vai ele todo cheio de paciencia resolver aquilo q a caçula mimada fez desta vez.


Mudando de assunto... Estas duas semanas tive na Praia da Foz, numa casa fantastica com uma vista para o mar fabulosa... todas as noites ouvia a força do mar, e acordava com os passarinhos na minha janela... pois parece um conto de fadas... O estado do tempo teve optimo... sempre sol e calor, raro era o dia q estava nevoeiro... Mas... num sitio assim nnc queremos estar sos... Eu n estava so de facto, estava la a minha mae, o Raul (o cao da minha tia, ela foi de ferias e deixou nos encarregue do lulu), e o meu pai so vinha a noite... mas eu sentia me muito sozinha... n tinha compnhia para ir a praia, a minha mae andava sempre com aqueles stresses do costume, ela nem quando esta de ferias sossega! O meu querido Raul eh q me fez uma companhiazita... q tb nem foi grande coisa... ele n fala, n partilha dos mesmos interesses q eu... e agr ainda por cima esta a ficar muito velhote, ja tem 13 anos... ja eh um elemento da familia... a forma dele se expressar, de comunicar connosco... parece uma criança por vezes, no fundo so quer a nossa atençao! Tb tive alguns momentos engraçados c os meus pais... as vezes via os DVD's da Heidi com a minha mae! xD E comecei a jogar sudoku, para grande orgulho do meu pai! Nestes ultimos dias apanhamos um grande susto com o cao... andava c uma tosse estranha, sempre cabisbaixo, triste, sempre a dormir... pensamos q era saudades dos donos, afinal eles ja estavam ausentes ha quase duas semanas, e de facto era saudades e n so... Ontem deu lhe um ataque de coraçao... foi um momento muito aflituoso, uma imagem q me ficara pra sempre guardada na memoria... ele tremia muito... de repente fica sem forças e cai... indefeso, c um olhar suplicante... a nossa afliçao reflectia se nas nossas caras de panico: " E agr?" pensamos nos... mas ele la se levantou... muito tremulo, assustado... desde aí... n o larguei! Pode ser um cao, mas tb tem dores, tb sofre, e tb tem sentimentos... afinal eles sao criados connosco, entre humanos.. entre amor, carinho, atençao e afecto... Eu e o meu pai fizemos os possiveis para q ele ficasse bem e entao viemos rapidamente pra mafra ao veterinario c ele... Senti me mt importante na vida daquele cao, e senti q ele me olhava de forma diferente... ele sempre gostou mt de mim, se calhar ate me ve como uma segunda dona, mas desta vez eu vi no seu olhar q ele estava agradecido... Se calhar estou assim por ter visto a heidi, ela fala c os animais todos... LOL Mas... eles sao como nos... as vezes ate melhores q nos... enfim. Agr ja estou mais descansada, os donos chegaram hoje e o cao ficou logo melhor, mais alegre, mais vivaço, ate ja ladravaaa! :D Pah... bora ser amigos dos animais yah?
Beijinhos da Miranda Alves. Hihi


0 opiniões to :